------------------------------------------
▶▶▶▶ Random Royale-PVP Defense Game ANDROID ◀◀◀◀------------------------------------------
▶▶▶▶ Random Royale-PVP Defense Game IOS ◀◀◀◀------------------------------------------
▞▞▞ pontos de falha do código de trapaça ▞▞▞------------------------------------------
▞▞▞ Random Royale-PVP Defense Game 2022 version ▞▞▞ ------------------------------------------
Mudando minha avaliação de 5 para 3. Ainda gosto muito do jogo como um todo, mas precisa de um trabalho sério.. Alguns novos recursos e algumas novas variantes de cartas. No momento você vê todos usando os mesmos cartões ou quase os mesmos. Por quê? Porque existem certas construções op como monstros e dragões, ambas as cartas são extremamente op e quase impossíveis de combater, a menos que usem a mesma construção. É preciso haver equilíbrio. Para cada carta no jogo, deve haver uma carta contadora. Monstro é um assassino de jogos!
É divertido por um tempo, mas quando eles adicionam novas cartas, eles estão superando as últimas cartas lendárias que adicionaram. É pagar para ganhar. Se você não tiver os cartões mais recentes que eles adicionam, você perde automaticamente. Não é divertido. Eu literalmente desisto de todas as batalhas (que são MUITAS batalhas) se vejo a última carta no baralho deles. Como na temporada passada com Butcher. Butcher é muito OP. Hulk foi antes disso. Eles estão fazendo o jogo valer a pena a cada temporada. Até comprei um passe de temporada.
Bem, todo o dia de hoje não consegui assistir anúncios de nada que ele continua dizendo, tente novamente mais tarde .. por favor, corrija isso
Basta dizer que nos dê dinheiro e aumentaremos sua taxa de vitórias, o matchmaking é incrivelmente desequilibrado, 50/50 se eu joguei contra alguém com nível equivalente ou alguém que tinha cartas muito superiores e não podia competir
Não é possível completar o desafio chamado Proceeding (0/7) "Ganhar 7 ou mais coroas de uma vez" Ganhei mais de sete 5 vezes agora e não será concluído. Fora isso, este jogo tem sido viciante. Mudará para 5 estrelas se o problema for corrigido em breve.
O passe de temporada agora é o dobro do custo de quando comecei, para as mesmas recompensas. As taxas de queda lendárias despencaram. Muito menos agradável do que quando comecei.
O jogo é confuso quando não deveria. Oferece muitas coisas, que desencorajam jogadores casuais
Ótimo e muito viciante, MAS SÓ DESLIGA POR SI MESMO ME FAZENDO PERDER PARTIDAS E TROFÉUS !!!!!ㅡㅡ
Não é mais divertido, de 20 partidas em co op 18 são bots, ridículos.
Random Royale - Карточный PVP Стратегии aicvEsse jogo e muito bom mal realizado a jogar e já me Viciei
Além da constante necessidade de encontrar um problema de jogo quando se trata de versos, o maior problema que tenho com o jogo é o equilíbrio das cartas. Há cartas que são mais poderosas e eu acabo sendo combinado com jogadores com essas cartas e eu sei imediatamente que vou perder sem chance de lutar. Eu não diria que é difícil conseguir cartas lendárias, mas é preciso muita sorte para conseguir as boas
Bom jogo eu gosto de como o sistema de vidas é baseado na população de monstros Eu tive uma situação bastante arriscada que eu consegui com atualizações frenéticas e fusões de sorte em geral um bom jogo parece muito amigável para f2p também Eu só gostaria que houvesse uma opção para preencher totalmente co-op é executado com gemas que não me importo de adicionar, mas gostaria de uma opção para evitá-lo
Cópia ruim de dados aleatórios!
Mudei minha classificação para 4. Adoro o jogo e adoro as adições. No entanto, quanto tempo até que tenhamos clãs ou um bate-papo interativo? Demorando um pouco ao adicionar todo o resto.
Jogo cheio de trapaceiros difícil de jogar sendo roubado e ninguem faz nada. Desistindo de jogar.
Random Royale-PVP Defense Game Стратегически urfgEu joguei este slot de jogo naquela época, mas agora. Não muito, há muito mais lendários do que comuns. Está ganhando mais para ganhar agora. Eu gostaria que o jogo adicionasse algumas novas cartas com raridades mais baixas e alguns novos modos de jogo.
FZ9: Timeshift - Legacy of The Cold War Veiksmas kgxdÓtimo jogo, mas desde o google 10 meu jogo trava e trava na inicialização
Por que este jogo afirma constantemente que é necessário que você seja atualizado quando foi atualizado há duas semanas
Classificaria melhor, mas o botão de adição do relógio você clica e ele coloca automaticamente um anúncio. você precisa fazer isso se perguntar se você quer assistir a um anúncio e não apenas a um anúncio automático. Também conserte a IA quando o companheiro de equipe sair porque eu me ferrei porque ele fundiu tudo o que meu companheiro de equipe estava fazendo
Ótimo jogo para o gênero, recomendo muito o download, poderia ser cinco estrelas se houvesse uma função que permitisse abrir todos os pacotes de coroas, economizei quase 5k, mas achei tedioso passar por tudo o que é um zumbido para baixo para mim. Polegares para cima, continue com o conteúdo
baixei novamente o jogo depois de muito tempo, fiquei preso na tela principal com o sistema me forçando a escolher um servidor, mas depois de escolher o servidor, não me deixou entrar no jogo, pois meu "nome" não pode ser usado, mas não me fornece a opção de alterar meu nome então estou preso para sempre nessa tela, por favor, corrija isso
Jogo muito bom, pode ser bastante p2w.. adoraria ver um modo de jogo que pudéssemos jogar por mais tempo e outro onde pudéssemos jogar contra várias pessoas?
Random Royale-PVP Defense Game Strategia sfkRandom Royale-PVP Defense Game Strategi kdjApós a atualização mais recente, você não poderá mais assistir a um anúncio de uma tentativa extra de jogo em grupo. Em vez disso, você precisa pagar uma moeda premium por mais 5 tentativas. Além disso, este é um jogo muito semelhante aos dados aleatórios, que permite assistir a anúncios para mais tentativas de jogo em grupo. Voltarei a usar dados aleatórios até que este jogo permita anúncios para jogos em grupo novamente.
O jogo é realmente divertido, mas o que eu não gosto é que é difícil mover as cartas pelo tabuleiro porque quando tentar fazer a missão durante uma partida, o jogo dirá que não é um movimento certo. Então eles deveriam tentar consertar isso.
Desde a atualização de hoje, o jogo está travando muito mal no carregamento, não há cor na parte de trás, é tudo preto, mais quando eu carrego, diz 99999999 para gemas de dinheiro etc.
Tantos hackers. Eu só continuo perdendo. Não estou me divertindo e comprei um pacote. Não deveria ter feito. Acho que nunca mais vou jogar isso. Obrigado por tornar o jogo divertido nos primeiros jogos e, em seguida, no nível 2, você acaba de obter hackers. Guarde o dinheiro que você obviamente precisa.
Precisa ser mais imersivo, por favor, mas dou alta classificação porque os diamantes grátis na caixa de entrada
TL;Dr Basicamente rush royale, mas melhor, tantas coisas dominadas que é equilibrada O jogo é equilibrado em torno de suas lendas, ou seja, em apenas algumas semanas, recebi gemas suficientes de graça para puxar a maioria das lendas, então obtê-las é não é um problema. Ganhou uma estrela devido ao quão ruim os não lendários se sentem. Quase todas as não lendas não valem a pena serem usadas, então desenhá-las parece um tapa dos desenvolvedores Também existe um monstro É dominado até mesmo pelos meus padrões, então a estrela está encaixada lá também
Realmente ótimo jogo. Fair play e toneladas de recompensas. Eu estarei dando gorjeta aos devs pelo trabalho bem feito... ATÉ... a master class adicionar. Estou jogando os mesmos 3 bots nos últimos dias. Mesmo??? Há apenas 4 de nós jogando este jogo a qualquer momento? Eu não vou sair. O jogo é bom. Vou esperar atualização.
É meio chato
Deixei um comentário e aparentemente foi deletado. O que quer que tenha sido feito com o patch mais recente me fez perder todas as partidas de pvp que joguei desde então. No meio da partida, por volta da onda 4, instantaneamente dirá que perdi. A fama neste momento é INJOGÁVEL. Por favor, corrija isso.
Há um bug sério no modo de festa quando a coroa fica presa em 8, por exemplo, fazendo com que dez minutos ou mais sejam desperdiçados.
eu acho que você pode considerar mudar o desafio para nós ou pelo menos seria bom se esses cartões fossem mais aleatórios. o desafio quase o mesmo depois de 1 ano. e por favor, faça um sachê de recompensa aberto por 5 ou 10 vezes. eu preciso abrir tudo como hora. mas mesmo assim esse jogo é bem legal entre os outros até se compara ao pioneiro.
Random Royale-PVP Defense Game სტრატეგია gwifEu raramente jogo jogos para celular, mas este é muito divertido. Defesa de torre, mas com um toque aleatório adicionado. Alguma estratégia, mas muita sorte também. O fator sorte o mantém bastante equilibrado.
Nada aleatório, apenas 100% pay2win, você tem zero chance contra cartas de nível alto e não há sorte ou estratégia, certifique-se de que essa captura de dinheiro falhe.